Tuesday 6 February 2018

Day trading stop loss strategy


Parar estratégias de colocação de perda para comerciantes ativos.


Como evitar ser sacudido de um bom comércio, dominando sua colocação de parada.


Parar a colocação é uma habilidade comercial difícil de aprender e um exercício de vida em frustração. As barras de preços se sobrepõem em todos os mercados, exceto os mais dinâmicos, o que significa que suas posições irão cruzar os mesmos níveis uma e outra vez, antes de aumentar ou diminuir. Esse corte lateral afeta a parada de colocação quando você está tentando proteger um pequeno ganho e o grande prêmio ao mesmo tempo, porque os dois objetivos geralmente não são compatíveis. Em outras palavras, é mais fácil tirar um pouco de dinheiro do mercado do que manter um monte disso.


Com que frequência isso aconteceu com você? Você vê uma configuração de comércio e pula no preço perfeito. A posição gera lucro nos estágios iniciais, mas você acaba perdendo cada centavo porque sua parada é atingida, pouco antes de o instrumento reverter e se mover bruscamente a seu favor. Felizmente, você pode evitar ser sacudido de boas posições usando uma das duas abordagens radicalmente diferentes para parar a colocação:


Coloque a pausa bem fora do ruído do mercado e, ao mesmo tempo, mantenha a perda dentro da tolerância ao risco. Coloque a parada em um intervalo de tempo inferior, usando os dados coletados da ação de preço de curto prazo. Mantenha a reentrada, conforme necessário, até que a perda total atinja a tolerância ao risco.


A Apple mata para 133,50 no início de maio e volta para quase três semanas. Ele volta ao topo em 26 de maio e explode na manhã seguinte. Esta ação de preço inicia um novo ciclo de ação-reação-resolução que pode ser gerenciado facilmente no gráfico de 15 minutos. O aumento da compra (ação) fica em 135 e dá lugar a um padrão de consolidação (reação). Queremos comprar o breakout, dentro do padrão lateral, para tirar proveito de um rally (resolução) de seguimento esperado por 135. O primeiro sinal de compra vem quando o estoque salta do alcance estreito (1) em 133 em 28 de maio. É mais difícil desencadear um balanço de falhas quando o preço muda de um estado de baixa volatilidade, então o STOP A "curto prazo" é colocado logo abaixo da barra NR7. O próximo sinal de compra vem quando o estoque empurra acima da alta de dois dias em 135 (2). Uma nova entrada em resposta a essa fuga é susceptível de perder dinheiro, não importa onde a perda de stop de curto prazo seja colocada. O shakeout continua por mais de um dia, com o aumento de preço menor quatro vezes. O quarto downdraft publica um pouco mais baixo (3), provocando um sinal de compra, porque prevê que os whipsaws finalmente chegam ao fim. Tomamos uma nova entrada e colocamos um STOP B de curto prazo logo abaixo da pequena vela de martelo, que deve funcionar bem se nossa tesa de compra estiver correta. O estoque, em seguida, faz falta de congestionamento, desencadeando uma separação limpa (resolução) que sinaliza a nossa quarta entrada. Colocando STOP C de curto prazo logo abaixo do nível em que a lacuna seria preenchida faz todo o sentido porque esperamos uma onda de impulso imediato, de acordo com a dinâmica de uma fase de resolução.


Os comerciantes mais ativos colocam suas paradas nos mesmos lugares antigos, de modo que se tornam alvos atraentes para o dinheiro inteligente e seus programas de computador precariamente precisos. Para manter o alvo grande de suas costas, aprenda a evitar paradas em hot spots comuns, como linhas de tendência, números redondos e médias móveis. Na verdade, é melhor evitar a colocação de parada em qualquer nível lógico porque eles se tornam ímãs para eventos de parada, especialmente antes de saltos de preços na direção oposta. Esses frustrantes "trabalhos de enxágüe" parecem injustos para os comerciantes, mas são um fato da vida em nossos mercados modernos. Ei, ninguém nunca disse que este jogo era fácil.


Mantenha-se no comércio, desde que a ação do preço mostre que você está certo, mas saia imediatamente quando comprovadamente errado. A sua perda de parada precisa resolver esta falha potencial porque cada posição tem um preço que nos chega no rosto e nos diz que nosso ponto de vista não é mais válido. Por razões óbvias, esta é a localização natural para a perda de parada, que é então modificada através da análise de intervalos de negociação recentes, para evitar ser pego em um trabalho de enxágüe. Além disso, seu plano de negociação precisa confirmar que o posicionamento de parada corresponde à sua estratégia pretendida. Por exemplo, se você está procurando um movimento de vários dias, puxe a parada e arrisque mais capital nos estágios iniciais do novo comércio. Por outro lado, se você estiver planejando um couro cabeludo rápido, pressione a parada contra o estoque, o contrato de futuros ou o par de moedas, e apenas tome o que o mercado lhe oferece.


Divida sua estratégia de stop loss em três segmentos de risco: perda inicial de parada, parada final e parada de saída. Em seguida, aplique cada técnica no momento apropriado na evolução da posição. Este processo de três passos obriga o comerciante a identificar o objetivo de lucro antes de entrar no cargo. Conforme discutido no Capítulo 2, cada comércio tem uma saída pretendida definida pelo próximo suporte ou nível de resistência, reduzido por barreiras provisórias. Esta é a sua meta de lucro. Em outras palavras, sua análise pré-negociação analisa os swings e os zeros anteriores no nível de preços que você espera que sua posição atinja dentro do período de espera pretendido. Simplificando, os objetivos de lucro são de vital importância na terceira e última etapa de parada, porque eles lhe dizem quando mudar as mudanças e proteger de forma agressiva os lucros.


A estratégia de negociação para a colocação da parada inicial é muito simples - coloque-a onde o padrão está quebrado, se o preço chegar lá ou aplique a estratégia de curto prazo delineada no exemplo da Apple. Todo comércio tem um bom motivo e um ponto de ruptura ruim. Por exemplo, se você comprar um estoque porque ele cai em uma linha de tendência, a perda de parada precisa ir do outro lado da linha de tendência porque sua suposição está provada errada, se o preço o atingir. Claro, esta colocação não funciona o tempo todo porque os mercados modernos rotineiramente cobram através de linhas de tendência, retiram paradas e saltam de volta em suporte ou resistência.


Esses trabalhos de enxaguamento nos dão apenas três modificações de parada lógica:


Coloque o stop loss mais fundo no padrão e tome mais riscos. Pegue a perda no preço lógico e volte a inserir quando o instrumento reverte. Encontre padrões onde a perda de entrada e parada são colocadas ao mesmo preço.


A estratégia de colocação mais confiável identifica preços de entrada de baixo risco que deixam de ficar fora da linha de fogo. Comece por identificar bandas de resistência ao suporte próximas das bordas dos padrões comuns. Estes extremos de preços servem para dois propósitos. Primeiro, eles vão te dizer quando sua parada existente está em perigo mortal. Mais importante ainda, identificarão os níveis de execução para novas posições. Essas entradas extremas combinam com perdas de parada excepcionalmente apertadas que estão fora de perigo.


Pare de disparar é uma boa maneira de perder dinheiro se já está posicionado e uma ótima maneira de fazê-lo quando sair do banco de dados. Chevron vende um declínio constante, finalmente desacelerando (1) para 66 em 22 de junho. Os vendedores curtos entram no padrão de retângulo (2) na próxima semana e colocam a cobertura de perdas de parada logo acima da resistência em 67,25. O preço dispara pela parte superior do retângulo (3) no primeiro dia de julho, desencadeando essas paradas e preenchendo a lacuna. A inversão da próxima hora sinaliza uma entrada de venda curta de baixo risco (4) porque a perda de parada agora pode ser colocada a menos de um ponto acima da alta de 60 minutos.


Parar a perda de.


Os comerciantes de dias usam várias ordens diferentes para entrar e sair de suas negociações, e uma dessas ordens é uma ordem de perda de parada. Uma perda de parada é uma ordem de saída que é usada para limitar a quantidade de perda que um comerciante terá em um comércio, se o comércio for contra eles. Por exemplo, se um comerciante estiver em um longo comércio, eles querem que o preço se mova para cima, então eles usarão uma parada de perda para sair do comércio, se o preço se mover para baixo demais.


Pare tipos de perda.


As ordens de parada de perda sempre são usadas para sair das negociações, e sempre são usadas para limitar a quantidade de perda, mas alguns comerciantes do dia os usam como sua única saída, enquanto outros comerciantes os usam apenas como uma saída de backup. Esses dois tipos de perda de parada são os seguintes:


Saída regular - Quando uma perda de parada é usada como a única saída, ela é mantida próxima ao preço atual, com a perda máxima que o comerciante está disposto a aceitar para um comércio normal. Backup Exit - Quando uma perda de parada é usada como uma saída de backup, ela é conhecida como uma perda de parada, ou uma perda de parada de emergência e é mantida mais longe do preço atual, de modo que é preenchida apenas como último recurso ( ou seja, se nenhuma outra ordem de saída pode ser preenchida).


Usando ou não usando uma perda de parada.


Alguns comerciantes do dia sempre usam uma perda de parada (como uma saída regular ou como uma saída de backup) e alguns comerciantes do dia nunca usam uma parada de perda. Há várias razões pelas quais um stop loss deve ser usado, incluindo o seguinte:


Sair rapidamente - Uma vez que uma ordem de perda de parada foi colocada, está pronta para ser preenchida assim que for necessário, sem qualquer atraso adicional. Sair automaticamente - As ordens de perda de parada sairão de uma troca perdedora sem qualquer gerenciamento adicional, incluindo horários em que o comerciante não está disponível (por exemplo, na cozinha, no telefone, fora, etc.).


Sair durante os problemas - Parar ordens de perda podem sair de um comércio durante problemas que impedem o comerciante de sair do próprio comércio. Por exemplo, se o acesso à Internet de um comerciante não estiver funcionando, eles não poderão fazer pedidos de saída, mas uma ordem de perda de parada permanecerá no lugar e sairá do comércio, se necessário.


Esses comerciantes de dias que não usam ordens de stop loss geralmente estão preocupados com o fato de suas ordens de stop loss serem visíveis no mercado, ou serem capturadas por movimentos de preços incomuns que eles normalmente esperariam. Essas razões não são suficientes para justificar a não utilização de uma parada de perda, porque os motivos para usar uma perda de parada são muito mais importantes (por exemplo, sair durante os problemas, conforme descrito acima).


Outros comerciantes do dia que costumam negociar sem pedidos de perda de parada são scalpers, porque eles só possuem negócios por alguns segundos. Mesmo assim, ainda existe o potencial de um problema que possa impedi-los de sair de um comércio, por isso mesmo os scalpers devem usar ordens de stop loss de alguma forma (por exemplo, pedidos longos e curtos de perda de parada suficientemente distantes do preço atual e deixados em lugar para cobrir vários negócios de scalping).


Também conhecido como: Stop, Stop Loss Order, Crash Stop.


Stop Loss Order Strategy.


Uma ordem de perda de parada é uma ordem colocada com um corretor para vender ou comprar um estoque se ele cair para um determinado nível de preço. Os corretores os colocam sem custo, ajudam a minimizar a emoção de cortar suas perdas e são ótimas ferramentas para gerenciamento de riscos quando você não tem o tempo ou a capacidade de manter um registro constante dos preços das ações.


As ordens de stop-loss são amplamente utilizadas por investidores e comerciantes sofisticados, a fim de limitar potenciais perdas de segurança, se o preço se mover contra a estratégia pretendida. Os investidores médios que procuram o preço de um estoque para aumentar, conhecido como uma estratégia longa, estabelecem uma ordem de parada de venda; enquanto um comerciante que procura o preço do estoque para diminuir, conhecido como uma estratégia curta, estabeleceria uma ordem de compra-parada.


Alguns investidores estabelecem ordens stop-loss a uma porcentagem predeterminada, como 5% ou 10% abaixo do preço atual. Isso permite que eles se sintam mais seguros sobre gotas ou picos íngremes no preço de suas explorações, sabendo que realmente saíram antes que a perda pudesse ser mais severa.


Investidores e comerciantes devem ter em mente que o preço de parada poderia ser ativado por flutuações de curto prazo no preço de uma ação. Uma recomendação para colocar uma ordem ótima de stop-loss é determinar uma porcentagem que permite que um estoque flutue no dia a dia, evitando tanto risco quanto possível. Definir uma perda de parada de 2% em um estoque que tenha uma história de flutuação de 5% ou mais em uma semana não é a melhor estratégia.


Considere o seguinte exemplo: Um investidor com uma longa estratégia em um estoque que custa US $ 50, e que geralmente comercializa dentro de uma faixa de US $ 46 a US $ 54, pode considerar pedir ao corretor que estabeleça uma perda de parada em US $ 44. Desta forma, a perda de stop não desencadeia uma venda de um balanço de preço comum de 8%, mas entraria em risco para uma queda mais arriscada de 12%.


Os investidores também devem ter em mente que uma ordem de perda de parada não garante que o estoque será vendido exatamente no preço da parada de perdas. Ele promete vender o estoque no próximo preço disponível, depois de atingir o montante designado de stop loss. Se um estoque estiver caindo rápido, o próximo preço disponível pode estar abaixo do ponto de parada do comerciante; No entanto, isso ainda pode salvar o investidor de uma perda muito maior.


A Estratégia de parada final.


Por Steve Sjuggerud | Negociação.


Mais sobre este tópico.


Como ler um símbolo de opção.


Por Amber Lee Mason e Brian Hunt.


A Estratégia de parada final.


Por Steve Sjuggerud.


Anaconda Trading.


Entrevista com o Dr. David Eifrig.


Comércio "ruim para menos".


Entrevista com Brian Hunt.


Venda de chamadas cobertas.


Entrevista com Jeff Clark.


Julgando o sentimento do investidor.


Entrevista com Steve Sjuggerud.


Picks and Shovels.


Entrevista com Brian Hunt.


Auditoria de posição.


Entrevista com Brian Hunt.


Dimensionamento das posições.


Entrevista com Brian Hunt.


Selling Puts.


Entrevista com o Dr. David Eifrig.


Venda curta.


Entrevista com Jeff Clark.


Análise Técnica do Sentido Comunitário.


Entrevista com Brian Hunt.


Avisos legais: Stansberry Research LLC (Stansberry Research) é uma empresa editorial e os indicadores, estratégias, relatórios, artigos e todos os outros recursos de nossos produtos são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento personalizados. Nossas recomendações e análises são baseadas em registros da SEC, eventos atuais, entrevistas, comunicados de imprensa corporativos e o que aprendemos como jornalistas financeiros. Pode conter erros e você não deve tomar qualquer decisão de investimento com base apenas no que você lê aqui. É seu dinheiro e sua responsabilidade.


Os leitores devem estar cientes de que as ações de negociação e todos os outros instrumentos financeiros envolvem riscos. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros, e não fazemos nenhuma representação de que qualquer cliente seja ou possivel obter resultados semelhantes.


Nossos depoimentos são as palavras dos assinantes reais recebidos em letras reais, e-mails e outros comentários que não foram pagos por seus depoimentos. Os depoimentos são impressos sob alias para proteger a privacidade e editados por tempo. Suas reivindicações não foram verificadas ou auditadas de forma independente por precisão. Não sabemos quanto dinheiro arriscava, qual a parcela de sua carteira total alocada, ou quanto tempo eles possuíam a segurança. Não afirmamos que os resultados experimentados por esses assinantes são típicos e você provavelmente terá resultados diferentes.


Todos os resultados de desempenho das nossas recomendações elaboradas pela Stansberry Research não se baseiam na negociação real de títulos, mas sim com base em uma hipotética conta de negociação. Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes. Seus resultados reais podem variar.


A Stansberry Research proíbe expressamente que seus escritores tenham interesse financeiro em qualquer segurança que eles recomendem aos nossos assinantes. E todos os Stansberry Research (e empresas afiliadas), funcionários e agentes devem aguardar 24 horas após uma recomendação comercial inicial ser publicada na Internet, ou 72 horas após a publicação de uma mala direta, antes de atuar sobre essa recomendação.


Day Trading Strategies for Beginners.


Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Day Trading Tips que você precisa saber.


Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.


Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.


7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.


Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.


A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.


Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preço. (Mais sobre isso mais tarde.)


Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.


Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:


Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.


Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.


Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:


Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.


Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.


Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:


Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.


Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.


Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.


A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).


Uma estratégia é definir duas perdas de parada:


Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.


No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.


The Bottom Line.


O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.

No comments:

Post a Comment