Wednesday 18 April 2018

Credit suisse trading strategy pdf


Nossa Empresa Nossa Estratégia.


Compartilhe botões.


Nossa estratégia baseia-se nos pontos fortes do Credit Suisse: sua posição como gerente de patrimônio líder, suas capacidades especializadas em banca de investimento e sua forte presença em nosso mercado doméstico da Suíça.


Acreditamos que o gerenciamento de riqueza é um dos segmentos mais atractivos no setor bancário, e a riqueza global deverá continuar a crescer mais rápido que o PIB nos próximos anos.


Buscamos seguir uma abordagem equilibrada para a gestão de patrimônio, com o objetivo de capitalizar tanto o grande pool de riqueza nos mercados maduros quanto o significativo crescimento da riqueza na Ásia-Pacífico e outros mercados emergentes. Na gestão de patrimônio, esperamos que os mercados emergentes representem cerca de 50% do crescimento da riqueza global nos próximos anos, com cerca de 60% dessa riqueza adicional que se espera que seja criada na Ásia-Pacífico.


Acreditamos que nos posicionarmos como o "Bank for Entrepreneurs". ao alavancar nossos pontos fortes em gestão de patrimônio e banco de investimento nos proporcionará vantagens competitivas chave para ter sucesso nesses mercados, pois oferecemos aos clientes uma gama de serviços para proteger e aumentar sua riqueza. Estamos ampliando nossa franquia de gerenciamento de riqueza em mercados emergentes ao contratar gerentes de relacionamento de alta qualidade, expandindo nossa exposição de empréstimos e investindo em nossas capacidades de gerenciamento de riscos e conformidade. Apesar do crescimento mais lento, espera-se que os mercados maduros continuem a ser importantes e representam mais de metade da distribuição de riqueza até 2020.


Nós planejamos capitalizar oportunidades em mercados como a Europa Ocidental, com uma abordagem focada na escala de construção, dado o ambiente altamente competitivo.


Swiss Universal Bank.


A divisão Swiss Universal Bank oferece conselhos abrangentes e uma ampla gama de soluções financeiras para clientes principalmente domiciliados em nosso mercado doméstico da Suíça, que oferece oportunidades de crescimento atraentes e onde podemos construir uma posição de mercado forte em nossos principais negócios. Nosso negócio de banca privada atende indivíduos ultra-high-net-worth, indivíduos de alto patrimônio líquido, clientes afluentes e de varejo. Nosso negócio bancário corporativo e institucional atende grandes clientes corporativos, pequenas e médias empresas, clientes institucionais e instituições financeiras.


Gestão de riqueza internacional.


A divisão de Gestão de Riqueza Internacional oferece serviços de consultoria e soluções de investimento e financiamento adequadas para clientes privados e gerentes de ativos externos ricos na Europa, Oriente Médio, África e América Latina, utilizando o amplo espectro de capacidades globais do Credit Suisse, bem como uma ampla gama de produtos proprietários e de terceiros. Nosso negócio de gerenciamento de ativos oferece soluções e serviços de investimento globalmente para uma ampla gama de clientes, incluindo fundos de pensão, governos, fundações e recursos, corporações e indivíduos.


Ásia-Pacífico.


A divisão da Ásia-Pacífico oferece soluções financeiras integradas de banca privada e banco de investimento para indivíduos ricos, investidores institucionais e clientes corporativos na região da Ásia-Pacífico, capacitados com as ferramentas dos recursos globais do Credit Suisse. A divisão está bem posicionada para capturar as oportunidades de mercado na Ásia-Pacífico, que está experimentando uma rápida criação de riqueza e onde o número de indivíduos ultra-high-net-worth está crescendo. Oferecemos aos investidores institucionais acesso a mercados financeiros mais abrangentes e ofertas de produtos diferenciados.


Mercados globais.


A divisão Global Markets oferece uma ampla gama de produtos e serviços financeiros para empresas orientadas para clientes e também suporta os negócios de gerenciamento de patrimônio global do Credit Suisse e seus clientes. Nosso conjunto de produtos e serviços de ações, soluções e crédito inclui vendas, negociação e execução de valores mobiliários globais, corretagem preferencial e pesquisa abrangente de investimentos. Nossos clientes incluem instituições financeiras, corporações, governos, investidores institucionais, como fundos de pensão e hedge funds e particulares em todo o mundo.


Banca de Investimento & amp; Mercados capitais.


A Banca de Investimento & amp; A divisão de mercados de capitais oferece uma ampla gama de produtos e serviços de banco de investimento para empresas, instituições financeiras, patrocinadores financeiros, indivíduos de alto patrimônio líquido e clientes soberanos. Nossa gama de produtos e serviços inclui serviços de assessoria relacionados a fusões e aquisições, desinvestimentos, mandatos de defesa de aquisições, reestruturações de negócios e spin-offs. A divisão também se dedica à subscrição de dívida e patrimônio líquido de ofertas públicas de valores mobiliários e colocações privadas.


Unidade de resolução estratégica.


A Unidade de Resolução Estratégica foi criada para facilitar o dimensionamento imediato das nossas divisões de negócios desde uma perspectiva de capital e inclui as carteiras remanescentes de antigas unidades não estratégicas, além de transferências de exposições adicionais das divisões de negócios. O foco principal da unidade é facilitar a rápida redução do consumo de capital e os custos para reduzir o impacto negativo no desempenho do Grupo. Reposicionado como uma divisão separada, isso proporciona uma responsabilidade mais clara, governança e relatórios.


Você está aqui:


Estratégia corporativa é ativa.


Alterar o seu site do país CORPORATE é o site do país atualmente selecionado.


Entre em contato e encontre-nos.


Produto & amp; Serviços.


Corporativo.


Links de mídia social.


Copyright © 1997 - 2017 CREDIT SUISSE GROUP AG e / ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados.


Links de utilidade.


Você está prestes a mudar o país de origem de onde você está visitando Credit-suisse.


Visite seu site regional para obter serviços, produtos e eventos mais relevantes.


* O país de origem está definido nas configurações do seu navegador e pode não ser idêntico à sua cidadania e / ou seu domicílio.


Credit Suisse Group AG.


Selecione o símbolo.


Suíça CSGN: VTX SIX SWISS EXCHANGE AG CSGN: BRN Bolsa de Valores de Berne Estados Unidos CSGKF: PKC OTC Pink - Informações atuais CS: NYQ NYSE CS: NYS NYSE CS: ASE NYSE American Germany CSX: BER Berlim Stock Exchange CSX: DUS Dusseldorf Stock Exchange CSXX: GER XETRA Nível 1 CSX: MUN Munique Stock Exchange CSX: STU Stuttgart Stock Exchange CSX1: GER XETRA Nível 1 CSGN: DEU Composição alemã CSX1: DEU Composição alemã CSX1: BER Berlim Stock Exchange CSX1: STU Stuttgart Stock Exchange CSX: FRA Frankfurt Bolsa de Valores CSX: HAM Bolsa de Valores de Hamburgo CSX1: FRA Bolsa de Valores de Frankfurt CSX: HAN Bolsa de Valores de Hanover Argentina CS3: BUE Bolsa de Valores de Buenos Aires CSC3: BUE Bolsa de Valores de Buenos Aires CSD3: BUE Bolsa de Valores de Buenos Aires México CSN: MEX Bolsa de Valores do México França CSGN: PAR Paris Stock Exchange CSGN: PAR Paris Stock Exchange Reino Unido 0QP5: LSE London Stock Exchange.


Credit Suisse Group AG.


Adicionar à lista de observação Adicionar ao portfólio Adicionar um alerta.


Preço (CHF) 17,71 Mudança de Hoje -0,11 / -0,62% Ações negociadas 2,68m Variação de 1 ano 20,83% Beta 1.9263.


Aplicar Cancelar ações.


Seus alertas foram feitos.


1D 3D 1W 1M 6M 1Y 3Y 5Y Compar.


Aplicar Cancelar comparações.


Comparações sugeridas.


Barclays PLC Intesa Sanpaolo SpA Crédito Agrícola UniCredit SpA Danske Bank A / S Deutsche Bank AG DNB ASA Lloyds Grupo Bancário PLC Royal Bank of Scotland Grupo plc Societe Generale SA Standard Chartered PLC CaixaBank SA.


FT News FT Notícias Comunicados de imprensa Comunicados de imprensa.


Cingapura apoia suas ambições fintas com novas iniciativas 14 de novembro de 2017 Os bancos centrais devem abraçar as moedas digitais, diz Axel Weber 14 de novembro de 2017 Fundo ativista empurra o chefe do Credit Suisse em cortes nos custos 12 de novembro de 2017 Goldman Sachs agita a administração na unidade de negociação de títulos Nov 08 2017 Próxima e M e S escalam enquanto o analista revisa a idéia de fusão 02 de novembro de 2017 Credit Suisse diz que os resultados são fortes estratégia de reivindicação 02 de novembro de 2017 A Royal Mail cai para pós-IPO com baixos receios sobre os custos de mão-de-obra 31 de outubro de 2017 As vendas de Essar marcam o ponto de inflexão em Indian angustiado indústrias 31 de outubro de 2017 A queda da negociação aumenta a pressão sobre CEOs no Barclays e no Deutsche Bank 26 de outubro de 2017 Por que a mudança da Nordea para a Finlândia é um modelo para outros bancos 23 de outubro de 2017 Pesquisar FT para o Credit Suisse Group AG.


Glancy Prongay & amp; Murray LLP inicia investigação em nome do Credit Suisse Group AG Investors (CS) 01 de dezembro de 2017.


Estatísticas-chave.


Sobre a empresa.


Credit Suisse Group AG (Credit Suisse) é uma empresa de serviços financeiros. Os segmentos da Companhia incluem Swiss Universal Bank, International Wealth Management, Ásia-Pacífico, Global Markets, Investment Banking & amp; Mercado de capitais, Unidade de Resolução Estratégica e Centro Corporativo. Oferece uma gama de soluções de banca privada e gerenciamento de patrimônio para seus clientes em suas divisões Swiss Universal Bank, International Wealth Management e Ásia Pacific. Oferece uma gama de consultoria de investimento e serviços de gestão de ativos discricionários. Oferece uma gama de serviços de investimento, incluindo análises macroeconômicas, de ações, de títulos, de commodities e de câmbio, bem como pesquisa sobre economia. O seu conselho de investimento abrange uma gama de serviços, desde consultoria de portfólio até assessoria em investimentos individuais. A Companhia oferece soluções de gerenciamento de risco e portfólio de clientes, incluindo produtos de investimento gerenciado.


Lexicon FT.


Léxico nesta página.


Explore nossas ferramentas.


Bem-vindo ao FT Markets Data.


Estamos constantemente melhorando e gostaria de ouvir de você.


Legal & amp; Privacidade.


Ferramentas.


O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.


Credit Suisse Group AG.


Selecione o símbolo.


Suíça CSGN: VTX SIX SWISS EXCHANGE AG CSGN: BRN Bolsa de Valores de Berne Estados Unidos CSGKF: PKC OTC Pink - Informações atuais CS: NYQ NYSE CS: NYS NYSE CS: ASE NYSE American Germany CSX: BER Berlim Stock Exchange CSX: DUS Dusseldorf Stock Exchange CSXX: GER XETRA Nível 1 CSX: MUN Munique Stock Exchange CSX: STU Stuttgart Stock Exchange CSX1: GER XETRA Nível 1 CSGN: DEU Composição alemã CSX1: DEU Composição alemã CSX1: BER Berlim Stock Exchange CSX1: STU Stuttgart Stock Exchange CSX: FRA Frankfurt Bolsa de Valores CSX: HAM Bolsa de Valores de Hamburgo CSX1: FRA Bolsa de Valores de Frankfurt CSX: HAN Bolsa de Valores de Hanover Argentina CS3: BUE Bolsa de Valores de Buenos Aires CSC3: BUE Bolsa de Valores de Buenos Aires CSD3: BUE Bolsa de Valores de Buenos Aires México CSN: MEX Bolsa de Valores do México França CSGN: PAR Paris Stock Exchange CSGN: PAR Paris Stock Exchange Reino Unido 0QP5: LSE London Stock Exchange.


Credit Suisse Group AG.


Adicionar à lista de observação Adicionar ao portfólio Adicionar um alerta.


Preço (CHF) 17,71 Mudança de Hoje -0,11 / -0,62% Ações negociadas 2,68m Variação de 1 ano 20,83% Beta 1.9263.


Aplicar Cancelar ações.


Seus alertas foram feitos.


1D 3D 1W 1M 6M 1Y 3Y 5Y Compar.


Aplicar Cancelar comparações.


Comparações sugeridas.


Barclays PLC Intesa Sanpaolo SpA Crédito Agrícola UniCredit SpA Danske Bank A / S Deutsche Bank AG DNB ASA Lloyds Grupo Bancário PLC Royal Bank of Scotland Grupo plc Societe Generale SA Standard Chartered PLC CaixaBank SA.


FT News FT Notícias Comunicados de imprensa Comunicados de imprensa.


Cingapura apoia suas ambições fintas com novas iniciativas 14 de novembro de 2017 Os bancos centrais devem abraçar as moedas digitais, diz Axel Weber 14 de novembro de 2017 Fundo ativista empurra o chefe do Credit Suisse em cortes nos custos 12 de novembro de 2017 Goldman Sachs agita a administração na unidade de negociação de títulos Nov 08 2017 Próxima e M e S escalam enquanto o analista revisa a idéia de fusão 02 de novembro de 2017 Credit Suisse diz que os resultados são fortes estratégia de reivindicação 02 de novembro de 2017 A Royal Mail cai para pós-IPO com baixos receios sobre os custos de mão-de-obra 31 de outubro de 2017 As vendas de Essar marcam o ponto de inflexão em Indian angustiado indústrias 31 de outubro de 2017 A queda da negociação aumenta a pressão sobre CEOs no Barclays e no Deutsche Bank 26 de outubro de 2017 Por que a mudança da Nordea para a Finlândia é um modelo para outros bancos 23 de outubro de 2017 Pesquisar FT para o Credit Suisse Group AG.


Glancy Prongay & amp; Murray LLP inicia investigação em nome do Credit Suisse Group AG Investors (CS) 01 de dezembro de 2017.


Estatísticas-chave.


Sobre a empresa.


Credit Suisse Group AG (Credit Suisse) é uma empresa de serviços financeiros. Os segmentos da Companhia incluem Swiss Universal Bank, International Wealth Management, Ásia-Pacífico, Global Markets, Investment Banking & amp; Mercado de capitais, Unidade de Resolução Estratégica e Centro Corporativo. Oferece uma gama de soluções de banca privada e gerenciamento de patrimônio para seus clientes em suas divisões Swiss Universal Bank, International Wealth Management e Ásia Pacific. Oferece uma gama de consultoria de investimento e serviços de gestão de ativos discricionários. Oferece uma gama de serviços de investimento, incluindo análises macroeconômicas, de ações, de títulos, de commodities e de câmbio, bem como pesquisa sobre economia. O seu conselho de investimento abrange uma gama de serviços, desde consultoria de portfólio até assessoria em investimentos individuais. A Companhia oferece soluções de gerenciamento de risco e portfólio de clientes, incluindo produtos de investimento gerenciado.


Lexicon FT.


Léxico nesta página.


Explore nossas ferramentas.


Bem-vindo ao FT Markets Data.


Estamos constantemente melhorando e gostaria de ouvir de você.


Legal & amp; Privacidade.


Ferramentas.


O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.


Nasdaq Global Indexes.


O Nasdaq Global Indexes vem criando índices inovadores, líderes no mercado e transparentes desde 1971. Hoje, nossa oferta de índice abrange geografias e classes de ativos e inclui famílias diversas, como o Dividend and Income (inclui Dividend Achievers & trade;), Dorsey Wright, Renda Fixa (inclui BulletShares & reg;), AlphaDEX & reg; Índices de Equidade Global, Economia Verde, Nordic e Commodity. Oferecemos continuamente novas oportunidades para patrocinadores de produtos financeiros em um amplo espectro de produtos investidores e para gerentes de ativos para medir riscos e desempenho. Nasdaq também fornece listas de ETP, serviços de índice personalizado e soluções de design para organizações financeiras em todo o mundo.


Índices destacados.


Contate-Nos.


Número gratuito | Ligar nos EUA


Chamadas internacionais | Chamadores não-us.


+ 1 301 978 5307 (opção # 3)


Para todas as outras questões, clique aqui e um membro da nossa equipe entrará em contato com você.


Nasdaq Global Indexes.


O Nasdaq Global Indexes vem criando índices inovadores, líderes no mercado e transparentes desde 1971. Hoje, nossa oferta de índice abrange geografias e classes de ativos e inclui famílias diversas, como o Dividend and Income (inclui Dividend Achievers & trade;), Dorsey Wright, Renda Fixa (inclui BulletShares & reg;), AlphaDEX & reg; Índices de Equidade Global, Economia Verde, Nordic e Commodity. Oferecemos continuamente novas oportunidades para patrocinadores de produtos financeiros em um amplo espectro de produtos investidores e para gerentes de ativos para medir riscos e desempenho. Nasdaq também fornece listas de ETP, serviços de índice personalizado e soluções de design para organizações financeiras em todo o mundo.


Índices destacados.


Contate-Nos.


Número gratuito | Ligar nos EUA


Chamadas internacionais | Chamadores não-us.


+ 1 301 978 5307 (opção # 3)


Para todas as outras questões, clique aqui e um membro da nossa equipe entrará em contato com você.

No comments:

Post a Comment