Wednesday 11 April 2018

Estratégia de marketing da universidade cornell para líderes empresariais


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Estratégia de diversidade no local de trabalho e inclusão.


Estratégia de marketing da Universidade Cornell para líderes empresariais.


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5 pensamentos sobre a estratégia de marketing da Universidade de Cornell para os líderes empresariais e rdquo;


Por exemplo, Starke Hathaway (1939) desenvolveu o MinnesotaMultiphasic Personality Inventory (MMPI) para detectar padrões de personalidade desviantes.


A beleza e o amor que este pequeno cachorro precioso deu a Tara nunca podem ser apagados.


Provavelmente se originou em Nova York, e agora é usado em muitas partes dos Estados Unidos.


Estas horas são iguais à utilização média de capacidade a longo prazo das máquinas.


Os microscópios usam uma série de duas ou mais lentes para ampliar uma imagem iluminada.


Reimagining Cornell: Planejamento Estratégico.


Universidade de Cornell em seu Sesquicentennial.


Membros da comunidade universitária:


A versão final do plano estratégico da universidade está agora disponível. O Conselho Consultivo de Planejamento Estratégico aprecia os comentários e sugestões da comunidade universitária no ano passado.


Ed Lawler e Kent Fuchs.


Um Plano Estratégico.


Sumário executivo.


Este plano estratégico trata a Universidade de Cornell como uma única unidade ou entidade. Cornell, apropriadamente descrita como a "primeira universidade americana", é hoje uma universidade abrangente que combina os melhores atributos de uma instituição da Ivy League com um compromisso profundo com o serviço público, decorrente de sua história como instituição de concessão de terras. As forças acadêmicas da universidade estão baseadas em uma ampla gama de faculdades e escolas extraordinárias, cada uma das quais alcançou a excelência acadêmica e uma posição de distinção em seu próprio campo. Cornell é um conglomerado produtivo de faculdades e escolas muito fortes, e também é um todo maior que a soma dessas partes. O foco deste plano estratégico é essa "soma maior", e não as subunidades particulares ou partes que a compõem. O plano propõe metas e ações universitárias que atravessam ou transcendem os limites das faculdades, escolas e unidades administrativas. Isso sugere que a universidade pode ter ainda maior vantagem de suas forças distribuídas, ao mesmo tempo que reforça esses pontos fortes e facilita o florecimento "de baixo para cima" da inovação e criatividade características das faculdades e escolas. A relação das unidades acadêmicas individuais com a administração central da universidade deve envolver um intercâmbio dinâmico contínuo.


Desenvolver um plano estratégico com foco em Cornell como uma entidade única é importante. Os desafios e as oportunidades do ambiente em mudança de Cornell sugerem a necessidade de aumentar a capacidade institucional para atuar como uma unidade, ou seja, traçar as orientações estratégicas e mobilizar colégios e escolas em torno dessas direções. Alguns exemplos: a renovação da faculdade de Cornell é um problema importante para a universidade à luz das aposentadorias antecipadas nos próximos dez a quinze anos, o que exige uma resposta de toda a instituição. Este desafio também apresenta uma oportunidade para aumentar significativamente a diversidade da faculdade. Os crescentes custos de infraestrutura da pesquisa e da bolsa de estudo (por exemplo, bibliotecas, instalações de pesquisa) exigem uma resposta institucional que estabeleça prioridades e garanta que o suporte seja econômico. As pressões financeiras dos declínios acumulados no apoio estatal à missão de concessão de terras criam a necessidade de repensar a forma como a universidade cumpre e revitaliza o compromisso exclusivo de Cornell com o engajamento público e se as estruturas e práticas históricas serão adequadas no futuro. Estratégias e táticas institucionais, universitárias, ajudarão Cornell a enfrentar esses desafios com eficácia nos próximos cinco anos e aproveitar as oportunidades para melhorias acadêmicas.


O plano expõe uma aspiração global para a universidade: ser amplamente reconhecido como uma das dez maiores universidades de pesquisa do mundo e uma universidade modelo para o entrelaçamento da educação liberal e do conhecimento fundamental com educação prática e impacto nos problemas sociais e mundiais. Esta aspiração reflete a estatura de Cornell como uma instituição de ensino superior da Ivy League de primeira linha e sua capacidade especial e única para unir o mundo do pensamento e das idéias e do mundo da prática e da ação. Ter uma aspiração global para a instituição como um todo é importante para o tema de uma universidade deste plano.


A estratégia geral proposta aqui para alcançar essa aspiração é capturada por duas palavras: foco e conectividade. (1) Concentre-se em programas acadêmicos fortes ou potencialmente fortes que sejam estrategicamente importantes para a universidade e mantenham áreas de excelência dentro de cada um dos grupos acadêmicos básicos - humanidades e artes; ciências da vida e ciências agrícolas; ciências físicas e engenharia; Ciências Sociais; e escolas profissionais. Em outras palavras, crie e mantenha a liderança acadêmica em todas as áreas amplas, mas faça seletivo e estrategicamente dentro de cada uma. (2) Construa maior conectividade entre as diversas faculdades, escolas e programas em torno dessas áreas acadêmicas básicas, desenvolvendo novas integrações, estruturas de cruzamento de fronteiras e sinergias produtivas. Uma maior conectividade implica que será fácil para estudantes e professores atravessar os limites da faculdade e do programa em busca de seus objetivos acadêmicos. A idéia é tornar os limites acadêmicos em Cornell tão permeáveis ​​e sem costura quanto possível.


Os principais elementos deste documento incluem Áreas de Objetivos com Objetivos e Ações associados que definem áreas de foco para o plano e etapas para realização. Entre eles, existem Prioridades que fornecem direção sobre o início. As iniciativas estratégicas descrevem com mais detalhes como as prioridades podem ser implementadas.


Objetivos e ações específicos.


Este plano desenvolve uma série de objetivos específicos (fins) e ações (meios) para melhorar a excelência em cinco domínios centrais ou área de objetivos da universidade: Faculdade; Educação; Pesquisa, Bolsas de Estudo e Criatividade; Sensibilização e engajamento público; Pessoal e Administração Organizacional. A seção Faculdade enfatiza a importância de aumentar o tamanho e a qualidade do corpo docente em áreas estrategicamente importantes, aumentando a diversidade de professores e antecipando futuras aposentadorias, preenchendo cargos e recrutando em fileiras inferiores. A seção Educação identifica maneiras de melhorar a excelência no ensino em toda a universidade e maneiras de permitir que os alunos aproveitem plenamente a amplitude educacional da universidade através de mais atividades baseadas em campo ou internacionais em que eles "envolvem o mundo" em seu trabalho acadêmico sob supervisão da faculdade . A saúde e o bem-estar dos alunos são incluídos como condições para o sucesso acadêmico e da vida. Um tema-chave é fazer o envolvimento público e impactar um componente mais distinto da educação em Cornell. A seção Pesquisa, Bolsas de Estudo e Criatividade enfatiza a necessidade de aumentar o número de departamentos acadêmicos que conseguem um cargo de liderança, fortalecer o apoio a áreas interdisciplinares emergentes e fornecer bibliotecas e instalações de pesquisa compartilhada. Na seção sobre Engajamento Público, a missão de divulgação é amplamente definida como "engajamento público", de modo a incluir toda a universidade. O plano sugere a necessidade de uma avaliação rigorosa do engajamento e do impacto público da universidade com o objetivo de conectar essas atividades ainda mais com os pontos fortes da educação e da pesquisa no campus. Uma seção sobre Staff Excellence afirma o papel crítico do pessoal em apoio à missão acadêmica e a importância de ser um empregador exemplar; sob Gestão organizacional, o plano desenvolve objetivos e ações sobre como a gestão de recursos-chave (finanças, capital e tecnologia da informação) pode apoiar de forma eficiente a missão acadêmica. É necessária uma gestão organizacional eficaz para liberar os recursos importantes para alcançar as iniciativas estratégicas deste plano. Em geral, os objetivos e ações específicas do plano sugerem a necessidade de avançar em várias frentes para se manter a par da concorrência e aumentar a excelência acadêmica.


Prioridades estratégicas e iniciativas.


A maior prioridade geral proposta para os próximos cinco anos é melhorar a excelência do corpo docente. Essa prioridade é oportuna e importante por causa da necessidade de antecipar e ser proativo sobre as aposentadorias futuras da faculdade. Juntamente com uma prioridade de excelência da faculdade, deve ser dada especial ênfase a promover e reconhecer excelência e liderança em pesquisas, bolsas, criatividade e educação de pós-graduação. Melhorar a qualidade da pesquisa e da educação pós-graduação é fundamental para assegurar um lugar entre as dez maiores universidades de pesquisa do mundo. Essas ênfases podem e devem ser prosseguidas com um foco paralelo no aprimoramento do ensino de alunos de graduação. A excelência no ensino é um componente integral da excelência docente, e este plano afirma o compromisso de Cornell de ter professores que alcançam a excelência na pesquisa e no ensino. A qualidade da pesquisa e do ensino deve estar inextricavelmente unida na Universidade de Cornell.


No contexto dessas prioridades globais, o plano propõe sete iniciativas estratégicas nos próximos cinco anos.


Renovação da faculdade no contexto de prioridades acadêmicas e reformas substanciais. Identifique departamentos estrategicamente importantes onde a distribuição etária resultará em uma perda significativa de reputação ao longo dos próximos dez anos e desenvolverá planos de contratação plurianuais dando prioridade ao recrutamento de novos doutores e "estrelas em ascensão". Use pré-enchimentos de aposentadorias, reafectação interna e angariação de fundos para gerar os recursos necessários. Identifique alguns departamentos ou campos de importância crítica para a universidade e mova-os para uma posição de liderança mundial enquanto trabalha para evitar que outros percam essa estatura. Identifique os departamentos sobre a liderança ou a ponto de perdê-lo e faça esforços proativos para gerar ou preservar essa liderança. Crie uma cultura de apoio ao ensino em todos os departamentos do campus. Melhorar as avaliações do ensino e aumentar a importância do ensino da excelência através da alocação de recursos aos departamentos, programas e professores. Identifique bons modelos para promover uma cultura em apoio ao ensino e usá-los como benchmarks para avaliar e melhorar o ensino em outras unidades. Desenvolva conexões mais fortes entre as faculdades para melhorar as oportunidades educacionais para estudantes e a qualidade e a estatura de disciplinas ou campos. Desenvolva políticas que encorajem os alunos de uma faculdade ou campus a fazer cursos em outro e conceituem novos mecanismos de coordenação e conectividade entre disciplinas acadêmicas ou entre universidades dentro de determinada disciplina acadêmica. Implementar melhorias estrategicamente focadas e econômicas para a infraestrutura em apoio à pesquisa, bolsa de estudos e criatividade. Isso inclui, em particular, as bibliotecas universitárias, as instalações de pesquisa compartilhada nas ciências e as ciências sociais e o apoio administrativo para professores que solicitem ou administram bolsas de pesquisa. Faça progressos significativos em direção a uma faculdade, corpo estudantil e equipe mais diversificada em termos de gênero, raça e etnia. Estabelecer metas explícitas e ambiciosas, considerando os encanamentos adequados e a importância da "massa crítica"; melhorar processos de recrutamento e retenção; e garantir que os mecanismos que mantenham as unidades responsáveis ​​são eficazes. Conecte fortemente o alcance e o envolvimento público com as áreas de força de Cornell em pesquisas, bolsas e educação. Redefinir amplamente a missão de divulgação como engajamento e impacto público, estendê-la no campus e desenvolver abordagens apropriadas para diferentes disciplinas ou campos acadêmicos; fortalecer as oportunidades para que os alunos "envolvam o mundo" como parte de seu trabalho acadêmico.


O plano desenvolve um quadro para avaliar o progresso que enfatiza a importância de (a) medidas múltiplas para um determinado objetivo ou prioridade, (b) combinando métricas quantitativas e indicadores qualitativos, e (c) minimizando o tempo de pessoal dedicado a tais medidas. Este plano especifica um conjunto básico de métricas para avaliar o progresso institucional em relação às principais prioridades. Por exemplo, estes incluem o número de programas e departamentos de melhor classificação; quantidade e natureza da contratação de professores; Compensação de professores e funcionários; a distribuição por idade do corpo docente; diversidade da faculdade, estudantes e funcionários; resultados de aprendizagem dos alunos; pesquisas estudantis; rankings de bibliotecas; e pesquisa patrocinada. Tais métricas precisam ser complementadas com avaliações qualitativas por faculdades e análises externas regulares de programas acadêmicos. Os mecanismos de avaliação devem ser desenvolvidos e finalizados na fase de implementação deste plano estratégico e em consulta com unidades acadêmicas.


Universidade de Cornell.


O ano em fotos.


Cornell Chronicle.


Destinos Populares.


Cornellcast.


Em torno da Universidade.


Carta de um sénior: conselhos para novos alunos da Dyson.


A NASA escolhe a missão liderada por Cornell como finalista da New Frontiers.


Tru sucesso: Alexandra Jaritz '97.


Stress Busters: os cães se juntam a diversão de estudo.


RFP: Internacionalização das Bolsas Curriculares.


Max Zhang: produtividade local e impacto social real & rsquo;


Nossos campi são laboratórios vivos para pesquisa de sustentabilidade e mudanças climáticas.


Marketing.


Visão geral e cursos.


A estratégia de marketing não se limita à sua equipe de marketing. Ao entender como alinhar as estratégias de marketing com a estratégia de negócios, os líderes empresariais de alto desempenho tomam melhores decisões sobre seus produtos, serviços, clientes, marcas e concorrência.


Este certificado de marketing on-line de seis cursos fornece o treinamento de marketing estratégico em nível de MBA que você precisa para tomar decisões comerciais fortes e definir orientações estratégicas para sua empresa, unidade, departamento ou linha de produtos.


Certificado da Universidade Cornell.


Os alunos que completarem com sucesso todos os 6 cursos neste programa de certificação recebem um Certificado de Estratégia de Marketing da Universidade de Cornell e da SC Johnson College of Business.


A SC Johnson College of Business da Cornell também concederá .6 Unidades Profissionais de Educação Continuada (CEU) a cada aluno que complete com sucesso cada curso.


Essenciais da Estratégia de Marketing.


Estratégia de Marketing Aplicada e Ferramentas de Tomada de Decisão.


Pesquisa e Análise de Marketing.


Os profissionais de marketing confiam em metas claramente definidas para determinar o curso de ação ao colocar um produto no mercado. Aproveitar a pesquisa para aprender mais sobre seu público-alvo é o tema principal deste terceiro curso on-line no programa de certificação da Estratégia de Marketing. Neste curso, você aprenderá a ser um consumidor inteligente de informações quando se trata de pesquisa e análise de marketing, para que você possa se tornar um tomador de decisões mais eficaz. Você examinará primeiro a pesquisa de marketing, incluindo o propósito e os objetivos da pesquisa, como equilibrar o ideal com a realidade na pesquisa e como aplicar as seis etapas da pesquisa a uma situação de marketing.


Em seguida, você examinará diferentes formas de analisar os dados adquiridos através da pesquisa de marketing. Usando fórmulas para determinar como a canibalização afeta a rentabilidade de novos produtos e o valor de um cliente de longo prazo, você realizará uma análise básica de sensibilidade para avaliar a robustez de seus resultados.


Criando e comunicando o valor de sua marca.


Explorando as razões pelas quais as marcas são tão valiosas e os fatores que contribuem para esse valor é uma parte fundamental do desenvolvimento de uma estratégia de marketing abrangente.


Este curso é o quarto curso on-line do programa de certificação da Estratégia de Marketing da eCornell, e é baseado na Escola de Pós-Graduação Samuel Curtis Johnson da Universidade de Cornell MBA conteúdo de marketing.


Os participantes examinarão o conceito de branding através de uma lente estratégica para entender por que as marcas são tão valiosas e explorar os muitos fatores que contribuem para esse valor. Você aprenderá que criar uma marca memorável demora muito mais do que apenas desenvolver uma imagem forte. Através do conceito de patrimônio da marca, você irá explorar os vários aspectos do sucesso da marca que são criados internamente e influenciados externamente pelos consumidores.


Você avaliará as marcas de valor fornecidas à empresa e ao consumidor, e identificará as qualidades que criam uma imagem de marca efetiva. Exemplos do mundo real irão ilustrar como ferramentas de marketing de marketing e técnicas que podem ser usadas para construir o patrimônio da marca.


Introdução de novos produtos: sucessos e falhas.


A adição de novos produtos ao portfólio da empresa mantém a receita e promove a inovação no mercado. E oferecendo produtos que seguem um ciclo lógico combinados com os consumidores. As necessidades ajudarão a promover "clientes de vida", & quot; um conceito intimamente ligado ao "valor de vida". No entanto, a inovação por si só não determinará o sucesso ou o fracasso de um produto.


Este quinto curso on-line no programa de certificação da Estratégia de Marketing da eCornell examina os sistemas psicológicos e sociológicos em que os clientes optam por adotar novos produtos e serviços e como o ciclo de vida do produto está conectado à difusão de novos produtos. Você aplicará o conceito de um contínuo de marketing para desenvolver um programa de marketing eficaz, alavancar uma compreensão dos sistemas sociais para melhorar a difusão de novos produtos e desenvolver estratégias para aumentar a adoção e venda de produtos.


Estratégia de Distribuição e Marketing Internacional.


No primeiro curso (LSM521), você analisou "The Four P & # 39; s of Marketing". Neste sexto curso no programa de certificado de Estratégia de Marketing da eCornell, você mergulha mais profundamente na "Questão Esquecida" Lugar, colocar.


No marketing, este "lugar" é o canal de marketing. A função, o design e a estratégia do canal serão todos explorados e aplicados em casos da vida real. Você irá definir os canais de marketing e aprender a alavancá-los para entregar mensagens para potenciais consumidores.


Finalmente, você mergulhará no mundo do marketing e distribuição internacional através do uso de estratégias de expansão de canais. Descubra as nuances dos mercados globais, reconhecendo e identificando os tipos de organizações globais e explorando os prós e os contras da globalização.


Como funciona.


Autor da Faculdade.


O que você aprenderá.


Identificar os componentes de uma estratégia de marketing bem definida e como pode influenciar a estratégia global de negócios Aplicar os conceitos de segmentação, segmentação e posicionamento para um produto ou serviço Realizar uma análise de mercado e aprender a aplicar as seis etapas da pesquisa para uma iniciativa de marketing Crie e comunique o valor da sua marca. Melhore a difusão de novos produtos e desenvolva estratégias para aumentar a adoção e venda de produtos. Identifique novos canais de marketing e saiba como comunicar o valor aos potenciais consumidores.


Quem deve se inscrever.


Gerentes de marketing que procuram atualizar suas habilidades Gerentes de projetos e produtos Qualquer pessoa responsável pela produção ou execução de um plano de marketing Profissionais não comercializados e líderes empresariais que buscam desenvolver estratégia de marketing.


World's Top Minds.


pela Universidade Cornell para reconhecer sua conquista.


Opções de compra.


Estratégia de marketing.


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866 & # 8209; 326 & # 8209; 7635.


Programas corporativos.


Centro de notícias.


Programas de Certificado.


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Estratégia de negócios: alcançar vantagem competitiva.


Visão geral e cursos.


Criado pela Universidade Cornell, este certificado da Estratégia Empresarial o ajudará a entender melhor o mundo dos negócios. Este programa de certificado on-line flexível aborda questões comerciais estratégicas, tais como:


Como você avalia a rentabilidade futura de um mercado? Quem reivindicará o dinheiro nesse mercado, não apenas hoje, mas amanhã? O que determina o poder econômico de diferentes jogadores na cadeia de suprimentos e o que as empresas podem fazer para aumentar seu próprio poder? Como a teoria do jogo pode ser usada para antecipar e controlar as ações de rivais e parceiros? Quando uma fusão ou aquisição beneficiará verdadeiramente uma empresa, e quando será, em vez disso, uma distração dispendiosa para o gerenciamento?


Usando insights obtidos nos cursos, você responderá com confiança a essas questões e considerará os problemas enfrentados por alguns dos líderes mais inteligentes de empresas de todo o mundo.


Composto por seis cursos de duas semanas, este programa de certificados de negócios on-line cobre análise industrial e competitiva, opções de posicionamento de firmas e tradeoffs dentro dos mercados, organização e estrutura interna eficazes, teoria dos jogos para decisões empresariais e preços táticos e esquemas de linha de produtos. Cada curso apresenta vídeos com o autor da faculdade da Universidade Cornell, Justin Johnson, Ph. D, bem como com outros especialistas em negócios da indústria para aprimorar sua experiência de aprendizagem.


Os cursos dentro do certificado te apresentam uma maneira de pensar sobre o mundo que esclarece os complexos relacionamentos estratégicos e as estruturas de poder da indústria. Apresentam uma grande quantidade de exemplos detalhados do mundo real que envolvem empresas e estratégias de negócios que o ajudarão a ver o mundo de forma diferente. E eles fornecem exercícios práticos e de capacitação projetados para ajudá-lo a ser mais bem sucedido no desenvolvimento de estratégias de negócios.


Certificado da Universidade Cornell.


Os alunos que completaram com sucesso todos os seis cursos neste programa de certificado recebem uma Estratégia de Negócios: Certificado de Vantagem Competitiva da Universidade de Cornell.


Quatro cursos dentro deste programa de certificado foram aprovados por seis (6) horas de crédito de recertificação geral para PHR e dois cursos foram aprovados por seis (6) horas de crédito de reertificação de Gerenciamento de Negócios e Estratégia para PHR, SPHR e GPHR.


Sociedade de Gestão de Recursos Humanos (SHRM) Créditos de Desenvolvimento Profissional:


Este certificado é válido para 36 créditos de desenvolvimento profissional (PDCs) em direção à recertificação SHRM-CP e SHRM-SCP.


Vantagem competitiva e rentabilidade.


Este curso apresenta as ferramentas e frameworks utilizados na avaliação de mercado e na avaliação da competição. Ao explorar os conceitos e práticas de negócios do MBA, você aprenderá o que torna rentável um negócio específico e como ele alcança vantagem competitiva em determinado mercado. Você vai cavar em estudos de caso do mundo real e obter uma compreensão mais matizada da mecânica empresarial e organizacional. Sua compreensão dos elementos essenciais o preparará para pensar praticamente sobre o desenvolvimento de uma estratégia de negócios competitiva e lucrativa.


Posicionamento Estratégico nos Mercados.


Como você define o mercado vertical em que você está? Quão grande é o seu alcance potencial? Quem são os outros jogadores e que tipo de ameaça representam? O seu negócio está estruturado para ser lucrativo?


Central para sua estratégia de negócios é identificar sua posição estratégica. O posicionamento estratégico é essencialmente como sua empresa "empilha" a concorrência e ajuda a definir o escopo e a escala do seu negócio. Para sobreviver e prosperar, você precisa de modelos precisos baseados em dados para auto-avaliação e análise da concorrência.


Este curso online irá abranger a diferenciação de produtos ou serviços e ajudá-lo a apostar sua reivindicação em um determinado segmento de mercado. Você vai investigar estudos de caso fascinantes do ícone de moda Gucci para o gigante da jóia Zales e revisar vários dos melhores e não fazer na história do posicionamento estratégico.


A Estratégia de Fusões e Aquisições.


Neste curso on-line, você verá como fusões e aquisições podem abalar indústrias inteiras, como a fusão desastrosa AOL / Time Warner ou a aquisição de rádio por satélite Sirius / XM. Você também estudará como as manobras da indústria de nichos podem se transformar em casos de monopólio cheios, como o debate Whole Foods / Wild Oats. Você aprenderá por que algumas empresas abrem contas das aquisições corporativas, enquanto outras resistem às fusões e aquisições até o amargo final. Toda estratégia de negócios deve explicar a eventual possibilidade de fusão com outra empresa ou adquirir um concorrente.


Gerenciando Ameaças e Oportunidades da Cadeia de Suprimentos.


Uma maneira de crescer e tirar parte do mercado da concorrência é através de uma fusão ou aquisição. A integração vertical de sua cadeia de suprimentos (assumindo o controle de processos anteriormente terceirizados, como a fabricação de peças) é outra maneira de controlar os custos, aumentar a eficiência e garantir a qualidade para crescer o negócio, mas a integração vertical não é adequada para todos os negócios.


Neste curso on-line, você aprenderá sobre os desafios da cadeia de suprimentos e comparará e contrastará as abordagens "fabricação interna em vez de comprar de fornecedores externos". Você usará modelos de nível MBA para revisar estudos de caso. Você explorará e criticará as manobras de negócios do mundo real para identificar armadilhas e desvantagens e fazer escolhas mais inteligentes em sua própria formulação de estratégia.


A Aplicação da Teoria do Jogo à Estratégia Empresarial.


A introdução da Game Theory para o negócio é natural, pois serve para responder a pergunta central "o que os meus oponentes pensam e qual é o próximo passo?" Os mestres de xadrez sabem como pensar alguns avanços, e colocam-se "no chão" de seu rival.


Conhecido como "Allocentrismo", a abordagem Game Theory pode dar ao seu negócio uma vantagem e permite que você encontre sinergias, mesmo com a sua concorrência, contra-intuitiva, como parece. Aprenda a entrar nas motivações e estratégias de seus rivais, explore suas fraquezas e traga mais valor à sua proposta comercial. Descubra como "mudar o jogo" e transformar as probabilidades a seu favor.


Preços estratégicos e táticos.


Neste curso on-line, você avaliará os elementos fundamentais dos preços, incluindo questões de custo e preços de monopólio. Veja como as abordagens nuançadas da discriminação de preços, como descontos e tarifas lineares, podem influenciar as decisões de preços e influenciar positivamente a linha de fundo.


Aprenda técnicas competitivas, como descontos específicos, caça furtiva e o valor das atualizações e trade-ins nos modelos de preços. Compreenda como o papel das opções de linha de produtos e das linhas de produtos competitivas pode manter outras empresas fora de seu mercado e influenciar positivamente sua participação no mercado.


Como funciona.


Autor da Faculdade.


O que você aprenderá.


Use análises estruturais para descobrir por que algumas indústrias são mais lucrativas do que outras; avaliar como uma indústria responderá às mudanças no ambiente de mercado Identificar ameaças aos lucros e remédios potenciais para essas ameaças Avaliar a estratégia de posicionamento de uma empresa e usar a consistência estratégica para fortalecer a posição de uma empresa no mercado Reconhecer os muitos riscos e alternativas para fusões e aquisições Reconheça as duas classes de ganhos potenciais associados a uma fusão Use o gerenciamento de relações verticais para melhorar a eficiência e aumentar o poder de mercado Avaliar criticamente uma proposta para gerenciar as relações verticais Aprender sobre a Teoria do Jogo e como ela se aplica às empresas Compreender os conceitos básicos de discriminação de preços e importantes problemas de custo.


Quem deve se inscrever.


Líderes de negócios sênior Executivos Diretores Gerentes Empreendedores.


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Opções de compra.


Estratégia de negócios: alcançar vantagem competitiva.


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